Bom, um amigo me fez cair a ficha, n tenho intimidade com nem uma mulher, parei pra pensar, e vdd, toda mulher que vou criar algo, amizade, talvez namoro, meu cerebro cria milhoes de pensamentos negativos, foca no erro da pessoa, e eu crio um bloqueio em relaçao a ter intimidade com mulheres, enxergo uma fraqueza. Nao entendam mal, nao odeio mulheres, so quero ajuda com esse bloqueio.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/07/2019 01h50
toda pessoa tem fraqueza , vc tá se sabotando
anônima
20/07/2019 02h12
Você precisa de terapia.
eles respondem
20/07/2019 00h47
Se for ver erros todo mundo tem! Ainda mais as mulheres de hoje....
anônimo
20/07/2019 01h54
Tá, e até lá, tu vai ficar na punheta?

O mundo move a partir da vontade do homem de querer fuder uma buceta.
anônimo
20/07/2019 00h32
Bolso cheio = mulher.
20/07/2019 00h52
Infelizmente não tem formula mágica. Só vai aprender tendo coragem pra quebrar a cara, quebrando a cara que vc vai se desbloquear.