Um garoto que começou a trabalhar cmgo, eu meio que admirei ele por uns dias, aí ele começou a retribuir o olhar, quase me convidou pra ir no cinema. Ontem no serviço não parava de me olhar, e ouve um momento que me olhou fixo, eu olhei por um tempo, aí não aguentei, desviei o olhar pq sou muito tímida. E sou bem mais velha que ele. Fico cm receio. Será que ele está interessado por mim? Hoje eu evitei olhar pra ele, mas peguei ele me observando. E quando ele foi embora, passou perto de mim e me deu tchau. Sei que ele podia ter saído por um lugar longe de mim, e nem falar cmgo. O que vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/07/2019 00h44
Pergunta pra ele, vai por mim e mais eficaz.
anônimo
20/07/2019 00h45
Acho q voc tem q tirar esse atraso e transar logo.
20/07/2019 00h46
E esse trabalho infantil...
elas respondem
20/07/2019 00h49
gostando é muita cedo pra dizer mais tá afim tá interessado
anônima
20/07/2019 00h58
Ele acabou de entrar no emprego e você já está caçando o garoto...
anônima
20/07/2019 02h06
Vai com calma