Eu fico com o rosto bem vermelho com muita facilidade, se eu fico com vergonha, ansiosa, ou rindo, fazendo qualquer coisa! rs Em fotos eu fico direto parecendo um tomate, parece que eu bebi todas Rsrs .Só que eu não sou muito fã de maquiagem, é algo que realmente não combina comigo, vocês sabem como eu posso esconder isso sem que pareça que eu estou com um reboco na cara?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/07/2019 00h48
Vá em um dermatologista.
elas respondem
anônima
20/07/2019 00h51
O corretivo verde é usado para neutralizar o tom avermelhado da pele, após fazer a aplicação passe uma base no tom da sua pele e depois passe um pouquinho de pó.

Se caso for um probleminha de pele, vá a um dermatologista.