5.07K  20/07/2019 15h52

É difícil entender as mulheres!
Pra começo, eu estava de amizade com uma moça, ela é super gente boa, sempre nos falávamos e tal, eu sempre disse que gosto muito dela e sempre fui sincero, chamava ela todos os dias para conversar, ela sempre falava comigo também. Só que de repente, eu percebi no Whatsapp que ela havia me excluído, o meu último status que ela visualizou foi de um print de conversa com uma outra colega de trabalho. Enfim, ela me excluiu do Whatsapp e antes disso ela havia me deixado no vácuo, me removeu dos seguidores dela no Instagram... Ela parece que não quer falar comigo mais. Ela passou por mim ontem, estava eu e o meu irmão e outras pessoas, ela acenou pra todos exceto para mim, finge que nem me vê nos lugares, as vezes quando nos encontramos. Eu fui na Igreja que ela congrega só pra pedir desculpa se fiz algo e perguntar o porquê dela está assim comigo, o que tinha acontecido. Ela disse que:- Oi, nada! Aí eu perguntei:- Então pq fez isso tudo? Ela disse:- Que algo deixo ela muito chateada, agora eu já vou. Tchau!
Só isso, eu tô bem triste, pessoal. O que você acha que levou ela a querer encerrar a nossa amizade?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
20/07/2019 01h13
Ah sei lá, talvez ela não te considerava apenas como amigo e ficou com ciúmes do print da conversinha com essa outra ai.
anônima
20/07/2019 02h09
Não sei, melhor vc ficar nas suas coisas. Ela deve resolver os problemas dela com ela mesma. Tem outras pessoas mais legais por ai
anônima
20/07/2019 01h30
Ela gosta de vc! Certeza.
eles respondem
anônimo
20/07/2019 01h10
Como tá a conta bancária?
anônimo
20/07/2019 01h16
Porque pra ela, você é chato.

Não é o fim do mundo, tente mais, não desiste, e veja sempre onde costuma dar errado. O problema com absoluta certeza é você: Sua autoestima depende dos outros. Mude isso.

E quando digo tente novamente, é com outras mulheres. A primeira impressão é a que fica, e se não deu certo com uma, tente com outra. O mundo só tem bilhões de pessoas, mais da metade mulheres. Tá suave irmão. hue

Ah, e quando alguém disser sobre mulheres interesseiras, seu extrato bancário, afins, papo de homenzinho. Nada de impede de você ficar com quem você quiser, além de você mesmo.
20/07/2019 01h14
Logo logo passa...
20/07/2019 01h18
kkkk, ta rolando cmg uma parada semelhante, acho q a mina ta é com ciumes, mas não to ligando não, oq tinha no print com sua amiga??
20/07/2019 01h19
Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador.
anônimo
20/07/2019 06h36
O que tinha nesse print exatamente?
anônimo
20/07/2019 09h35
Ela esperou uma atitude sua que não aconteceu.
Corre lá, chama para conversar e parte para cima, ainda está em tempo.
20/07/2019 15h52
O print da tua conversa com outra pode ter sido o que motivou ela a não te ver mais com os mesmos olhos.