Me apaixonei por um amigo recentemente e algumas postagens que ele faz me deixa magoada... acho que ele não sabe que gosto mais dele. Mas eu fiquei pensando em tomar uma atitude sem que ele desconfie, de simplesmente excluir ele das minhas redes sociais, bem como da minha vida (evitar comunicação). Isso seria bom ou ruim? O que vc faria no meu lugar se estivesse te magoando sempre?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/07/2019 01h38
Desde quando? o ser humano e arquivo?
elas respondem
20/07/2019 01h40
Eu conversaria com ele e diria o que tá rolando, se ele não mudasse ai sim eu sumiria de vez
anônima
20/07/2019 01h40
Vc tentar esquecê-la fazendo coisas assim não será nem sucedido