Então, eu to gostando de um menino faz um tempo, na vdd eu já tentei evitar gostar dele, mas acabou que eu acabei vendo ele dnv e ai o sentimento voltou, enfim, a gente nunca se falou, até pq eu tenho esse receio de tomar um fora. Ele é 4 anos mais novo do que eu e já é muito bem de vida, na vdd ele é rico mesmo, a família dele é rica e isso me deixa muito mal porque eu não sou rica, minha família é humilde e tals... eu não sei o que fazer, já tentei evitar de ver ele, mas não adianta e eu não tenho coragem de falar com ele também por causa disso e eu sempre vejo as fotos dele no Instagram e ele tá sempre em lugares com pessoas de classe alta, poxa ele é mais novo do que eu e ja tem a vida feita e eu to numa situação muito difícil em questão do que eu vou fazer para ter sucesso e dinheiro e isso ta me deixando louca, eu não sei o que faço... vcs acham que ele se importaria com isso?
Obs: ele é uma ótima pessoa, faz até doações para pessoas com câncer, ele é um amor, muito generoso e gentil, mesmo eu nunca ter falando com ele, sei de algumas coisas sobre ele e inclusive ja falei com uma menina que era conhecida dele e disse que ele é uma pessoa muito carinhosa e amiga. Eu realmente não sei o que faço, podem me ajudar, por favor.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/07/2019 09h40
Pede para alguém apresentar...

Primeiro entenda se você gosta de verdade dele ou se gosta da vida que ele leva.

Tenha cuidado, conheça-o bem primeiro para entender se a imagem que tem dele não é uma mera ilusão.
anônimo
20/07/2019 02h15
Tá ae homens, um exemplo de mulher moderna! Acordem, abram os olhos.

Dinheiro= mulher.
Beleza = mulher.
Status= mulher.

Se quiserem mulher, apenas sigam a fórmula acima, não tem erro. Abraços!
anônimo
20/07/2019 06h06
Se você acha que ele gosta de você, tente alguma coisa. Sabe, homens não se importam com essa questão financeira, te garanto. Se ele tiver interesse em você, irá querer você.
anônimo
20/07/2019 10h28
Se vc gosta, chegue nele, converse com ele e invista nele(digo no sentido de conquistar ele). Ele ser mais novo que vc não é nenhum problema.
20/07/2019 09h59
Depois falam que dinheiro não atrai as mulheres hahahahah

A mulher tenta evitar se apaixonar só que o charme ($$$) atrai a fêmea msm ela tentando evitar a atração hahahah

Foda!
elas respondem
20/07/2019 05h24
Como vc tem sentimentos por uma pessoa com quem vc nunca conversou? Vc não gosta dele, Pq gostar implica em conhecer. Vc tem uma paixão platônica.
Destine seu afeto a alguém do seu circulo de amizades, não a uma pessoa distante. E isso não tem nada com o fato dele ter grana e sim com o fato de que vcs nem se conhecem.
anônima
20/07/2019 02h25
fale com ele pelo instag como amiga e veja o que vai acontecer