Significa que ela está cagando pra você, não é?

Comentei um status dele e estou me sentindo totalmente idiota por ter feito isso.
Ele não sabe que eu comecei a gostar dele, mas já mandei um emoji fofo de boa noite e não mando isso pra qualquer um. Fiz isso mais como uma indireta mesmo.

Achei que ele também gostasse de mim, mas acho que me enganei.
Me arrependo amargamente de ter tentado puxar assunto com ele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/07/2019 02h28
Uma não mensagem é uma mensagem.
anônimo
20/07/2019 02h32
kkk é foda quando isso acontece, mas fazer oq. Vida q segue. Só espero q não seja boba de mandar alguma coisa d novo.
anônimo
20/07/2019 02h28
Significa que ela e mais ocupada que você.
20/07/2019 07h23
Significa que essa pessoa deve ter vida e não passa 24h no celular.
anônimo
20/07/2019 07h20
Ta se fazendo de difícil
elas respondem
anônima
20/07/2019 02h30
Não fica assim, acho que quase todo mundo já passou por situações parecidas, eu já. Tá me ignorando? Fdc vou ignorar 3x mais. Com o tempo tu fica tão fria que nem se importa com mais nada.
anônima
20/07/2019 02h31
Mas ele ficou online depois disso? Sexta-feira, as vezes foi farrear.