E praticando que se aprende.
anônimo
20/07/2019 06h13
Não sei se vai se adequar a sua realidade (especialmente se seu objetivo for pegar homem).

Uma coisa que funciona comigo são toques e proximidade dos corpos desde o início (depois da cantada) e gradual. Melhor recuar e depois avançar que demorar a tocar.

É uma forma de preparar a garota (no meu caso) pro beijo e saber se ela está afim sexualmente de mim ou não.

Você é bissexual, lésbica ou hétero?