E brochei.

A pior coisa é sensação de dinheiro jogado fora.

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/07/2019 03h15
Concordo sobre a sensação de dinheiro jogado fora, isso me deixa doente. Próxima vez, pesquise os preços, amigo.
20/07/2019 05h12
Poxa. Não tinha uma mais barata?
anônima
20/07/2019 02h42
Copular com rameira é dose viu
anônima
20/07/2019 02h43
Na próxima escolha uma mais barata
eles respondem
20/07/2019 05h09
Kkkkkk.
Desculpa véio, mas a descrição de transar com uma puta não poderia ter melhor expressão formal do que essa.

Mas pagar pra brochar e se sentir envergonhado deve ser foda mesmo.

Mas pense no lado positivo (pra ela é claro), ela recebeu e nem trabalhou kkkkk.

Desculpe pela zoeira aí, mas nem esquenta (muito), quem nunca brochou pelo menos uma vez na vida né?
anônimo
20/07/2019 02h43
Acostume-se com a modernidade, todas estão a venda.
anônimo
20/07/2019 07h17
Eita,tinha q or nas mais barata
anônimo
20/07/2019 08h20
R$400? Tu és louco! Hahahaha Eu fico virgem, mas não pago esse valor pra transar.
20/07/2019 10h26
Melhor sorte da próxima vez .
anônimo
20/07/2019 10h31
Caralho, desculpe a dizer, vc foi burro pakas.

Primeiramente que jamais deveria pagar metade de um salário mínimo por uma GP. Vc consegue GP gatas com 150 reais ou até mesmo 100 reais, se tu fosse esperto ainda conseguiria comer umas 3 GP só com esse dinheiro que vc jogou nessa que foi muito cara.

E sobre vc ter broxado, aí o problema deve ter sido com vc, vc deve ter ficado nervoso e tal. Pq acredito eu que uma GP que cobre esse preço todo, ela deveria ser no máximo super gostosa demais! Então não deve ter sido o corpo dela que fez vc broxar... Na próxima, use mais a cabeça e pague uma que não seja tão cara assim. GP é vida, GP é amor, GP é tesão! Rsrsrs.