Eu to tratando dos cabelos a laser, havia tido um corte químico com direito a alopercia na frente.
Um cabeleireiro me indicou photon lizzy azul para ajudar o couro cabeludo a absorver melhor todo o tratamento, me indicou um shampoo para crescimento da felps e minoxidil.
Comprei o photon lizzy azul e usando tbm olho vegetal de senti um bela diferença nos fios.
Mas pesquisando vi que o laser vermelho era para crescimento entao comprei uma usada da polishop pelo mc livre e desde entao todas as vezes, todos os dias quando passo minoxidil pela manha e pela noite estou usando. Estou viciada mas nao acho lugar algum que fale sobre uso excessivo de laser no couro cabeludo, meu cabelos estao cada dia melhor, hidratadisssimo, com brilho e uma maciez que nunca vi, mas to com medo de dar algum problema, alguem ja leu algo sobre?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
20/07/2019 10h52
Por via das dúvidas olhe no manual de instruções a recomendação de uso, e não ultrapasse a recomendação. Tudo em excesso faz mal, até beber água.