Estou saindo com uma menina que transa muito bem, mas não faz sexo oral do jeito que eu gosto. Se eu falar, na hora do sexo: faz assim, faz assado etc. Ela irá achar ruim, seria ofensivo?

eles perguntam
6 1
elas respondem
27/07/2019 11h29
Se eu estivesse fazendo de uma forma que não agrada tanto o outro eu gostaria sim que ele me mostrasse o caminho, me sentiria até melhor pq o outro demonstrou interesse em me ensinar da forma que ele gosta.
20/07/2019 10h32
Acho que não. Se você conversar numa boa e sem parecer que tá "dando bronca" ou debochando dela, creio que ela vá entender. Não passei por uma situação assim, mas se um dia acontecer, eu quero que me digam se estou fazendo errado para melhorar
anônima
27/07/2019 11h06
Como é que você gosta então?
27/07/2019 11h08
Eu não acharia, na verdade isso é essencial. Ninguém nasce sabendo tudo, e cada pessoa gosta de um jeito. Deve falar, sim, agora fala com jeito, né?
anônima
27/07/2019 11h10
Acho importante falar. Quando estou recebendo oral eu falo como é melhor e como eu gosto
anônima
27/07/2019 11h16
Não acho pois não sou experiente
eles respondem
27/07/2019 11h25
nunca vi isso não! deixa ela se virar.kkkk