Pra quem nao sabe Incel, bom quase sempre homens q ainda nao conseguiram se relacionar com mulher, seja o problema q for... Mas recentemente notei q isso virou uma espécie de xingamento, nao é muito escroto da nossa parte usar isso pra zoar alguém nao???

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/09/2019 15h17
Acho muito triste isso.
anônima
20/09/2019 15h17
incel pardo neonazista kkkkk
vai q é doença
maioria tudo bolsominion, choca um total de 0 pessoas kkkk
anônima
20/09/2019 15h16
porque a gente confia em vocês e vocês fazem o que faz sai explanando
em anonimo
por isso não confio mas em ngm principalmente em vc, tchau
anônima
20/09/2019 15h14
Incel nem é gente
eles respondem
20/09/2019 15h22
Atualmente a lógica da de se usar o termo Incel é a seguinte:

"Discordou de mim é Incel"
"Falou algo que não gostei ou me ofende é Incel"

Daí alguém diz "Ah mas Incel não significa isso, então pq você está usando como xingamento de maneira tão sem sentido?"

Daí a pessoa que gosta de usar a palavra Incel como xingamento responde:

"O que disse seu Incel virjão que odeia mulheres?"
20/07/2019 11h03
só ver o nivel de incel que frequenta aqui o site
20/07/2019 15h08
Reclamam tanto de machismo, mas quando aparece um grupo de homens frustrados e fracos emocionalmente, em vez de darem apoio a esse grupo do mesmo modo que amparam mulheres vítimas do machismo, preferem alimentar o machismo inverso, oprimindo e reduzindo a importância do homem na sociedade, prejudicando o debate plural e incentivando de modo indireto discursos de ódio, inclusive esses vindo de "incels"
anônimo
20/09/2019 15h19
Sempre foi...

Só que esse termo é mais moderno, antes usavam a palavra cabaço, virgem e etc... que é, praticamente, a mesma coisa.