1.12K  27/06/2020 23h44

MENINOS E MENINAS... me ajudem!!
Ano passado, eu namorava com um cara e duramos pouco tempo, mas o sentimento foi forte. Terminamos em junho, mas só fui parar de gostar literalmente dele esse ano, em Janeiro. Lembrando que, ele estava brigado comigo durante todo esse tempo, sempre tentei me resolver, mas ele não ligava muito. No fundo eu tinha esperança que um dia voltássemos a conversar, até pq esperei tempo demais, chega se tornou uma meta. Só que aí, eu comecei a ficar com um menino em março desse ano, já tinha esquecido o outro, já tava tudo de boa. Comecei a gostar dele, ele de mim e o relacionamento só foi se firmando mais, até que começamos a namorar. De namoro, temos 1 mês e alguns dias. Só que, agora o meu ex quer voltar a ficar comigo. Ele diz que não pretende algo sério, mas que sentia saudade de quando a gente ficava. Ele ate “passa“ na minha cara as vezes que eu tô NAMORANDO. Que ele queria voltar a fazer as coisas comigo, mas quem NAMORA não tem moral com ele... quem NAMORA não pode ter intimidade... essas coisas assim. Não vou mentir que meu coração ficou bem dividido, pq a esperança que eu tinha de voltar a conversar foi cumprida, mas não esperava que fosse quando eu já estivesse com outro e esquecido ele. Ele foi o menino que mais gostei na vida, mas quando conheci o meu atual, me encantei novamente. Não sei dizer agora de qual eu gosto mais, com qual eu fico.. não conseguiria terminar com o meu atual, mas não queria deixar o ex passar. Minha mente tá confusa, alguém me ajuda!!
Eu gosto da amizade do meu ex, ele é gente boa, parece que sem falar com ele meus dias não são completos, como um melhor amigo mesmo. Mas talvez a pressão que ele faça em mim, querendo ficar comigo e relembrando que eu namoro TODA HORA, possa estar me fazendo ter uma recaída. Não quero decepcionar meu atual, eu sei que ele gosta muito de mim tbm. N quero ver ambos tristes, muito menos eu. E agora?

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/07/2019 13h34
O seu ex- gosta de te usar, e quer que você abandone o seu atual, para que você seja usada exclusivamente pelo seu ex-, e ele mesmo já te disse que não quer algo sério. Se você é boba e não quer uma relação estável, termine com o atual e seja feliz sendo usada. Pois o seu atual não merece uma namorada que além de não gostar somente dele, ainda por cima tem sentimentos por outro cara.
anônimo
20/07/2019 13h10
Parte pra outro.
anônimo
16/08/2019 23h41
Obs
anônimo
27/06/2020 23h44
Dispensa seu ex de uma forma que ele entenda e não te procure nunca mais. Assim vc não vai mais ficar dividida e vai focar no seu namoro que ainda tem chance de dar certo.
elas respondem
20/07/2019 13h25
Teu ex só quer te pegar. No mínimo ele ficou sabendo que vc tá namorando e isso feriu o ego dele!

Fica com o seu namorado e esquece esse outro. Pelo menos é isso que eu faria.
anônima
03/09/2019 15h11
Amada?????? Você é besta ou quer 1 real?
Ele só quer te comer, te viu seguindo a vida, sendo feliz com outra pessoa e apareceu só pra estragar tudo, não cai nessa
16/08/2019 23h22
Seu ex é só mais um babaca ressentido, não caia nesse papinho mole dele.
anônima
16/08/2019 23h40
por que voces voltaram a conversar? tipo como? me escuta, se for pra ser com voce e com seu ex ele volta quando voce estiver solteira, agora é a hora de voce ficar com seu atual, o que mais tem é menina trocando atual por ex e se arrependendo, fora que voce e seu atual sao da mesma sala, imagina a situação que nao vai ficar...no seu lugar eu conversaria com o ex e falaria que agora voce esta com outra pessoa, se ele tiver interesse quando voce ficar solteira que ele volte a te procurar, seja incisiva, nao demonstre fraqueza e vai dar tudo certo!
16/08/2019 23h17
Vai lá e fica com ele se é isso que você quer.