Um cara que não tem amigos e nem vida social, ele até gostava de jogar futebol ,mas parou pela timidez. Quando não está fazendo algo ele passa o dia mexendo no computador, em variados sites na internet e estudando um pouco também.
Não tem jogos virtuais, só instalou 1 um tempo atrás e não joga mais, e não é fã de animes ou filmes. Gosta de uma forma bem moderada, só acompanha algumas noticias de vez em quando.
Isso o faz se encaixar como nerd?
Ou só é alguém muito problemático como uma pessoa depressiva?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/07/2019 11h32
Problematico e depressivo, nada produtivo. Urgente uma terapia. Cade seus pais?
eles respondem
anônimo
20/07/2019 11h31
Para ser nerd tem que aliar essas características a uma inteligência quase sobrenatural.

Isso aí que você descreveu é só um chato mesmo. Precisa só mudar o comportamento e sair para ver a vida acontecer.
anônimo
20/07/2019 11h28
Isso é considerado antissocial.
anônimo
20/07/2019 11h31
Tirando a parte da timidez e estudar, sou assim. Não me considero nerd.

Apenas um anti-social.
anônimo
20/07/2019 11h43
Você me descreveu, com algumas pequenas alterações. No caso, a última alternativa é a mais correta.