O alpha é aquele diferente do bando, que prova valor e marca território, basicamente o líder. Mas eu não gosto dessa denominação, pq ai onde ficaria a mulher? Ninguém chama mulher alpha, e tem várias mulheres alpha.
20/07/2019 12h20
é uma mistura de Cristian Grey com Damon Salvatore, Klaus Mikaelson e Lúcifer Morningstar (o da ficção, não o diabo de verdade).
eles respondem
20/07/2019 12h12
Esse só se conhece em combate.
20/07/2019 11h36
toda pessoa que se entitula como alpha pra mim é pq quer rancar dinheiro de otario
anônimo
20/07/2019 12h07
Você sabe que chegou no topo quando você chega em um local e todo mundo se cala. Os olhares femininos são voltados a você e logo começam a cochichar. É quando você encontra quela garota gostosa e simplesmente ela fica sem ar como se tivesse levado um soco bem na boca do estômago.