Vai dar o rabo na Urss ou em Cuba para ver o que acontecia.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/07/2019 15h52
não existe um país comunista
eles respondem
20/07/2019 11h54
De certo modo. Lá os comunistas são comunistas raiz, não ficam perdendo tempo querendo defender viadagem e luta contra as mudanças climáticas, eles tão fuzilando geral. Então o povo ficou livre pra continuar como todos os povos sempre foram, apegados às tradições básicas e à família.
20/07/2019 12h02
Não existe experiências comunistas ou até socialistas perto do que a teoria previa. Inclusive, não existe tb algo próximo do sonho americano do capitalismo.
Todas as tentativas se tornaram que permitiram as pessoas serem mais do que um Estado de direito, tornam-se ditaduras, alguma camufladas de democracia, como a nossa.
São conservadores pq se fecharam às relações, pq representam a ideia de uma pessoa, não de um povo.
anônimo
20/07/2019 12h00
É muita gente preocupada com o cu alheio.
anônimo
20/07/2019 11h59
Exato amigo foi as políticas liberais no capitalismo que destruíram a família e as tradições no ocidente. O que não faz do esquerdismo marxista um santo Graal.
20/07/2019 12h19
Podem ser, podem nao ser, depende do governo, ate hj so temos historia de ver países comunistas "conservadores"
E cara vc ta usando a definicao incorreta de conservadorismo, mas ok.

E tem.um otimo video do paulo Kogos a Respeito o nome é, "O Rosa é o novo Vermelho: Paulo Kogos" da uma conferida é genial
20/07/2019 15h21
O comunismo possui várias vertentes, ora conservadoras, ora total liberais, mas sempre de modo radical.

No ocidente, por exemplo, o marxismo cultural vem ganhando força, e o modus operandi é sempre o mesmo, ou seja, impor a vontade da classe dominante (executivos, políticos, e intelectuais da mídia e da ciência) sobre a classe submissa (trabalhadores, empregados , e profissionais de média/baixa renda).

Infelizmente, o mundo, de tempos em tempos alterna entre democracia e ditadura. Eu acredito nisso, pois basta olhar a alternância de regimes do passado.

Enquanto em alguns lugares, os comunistas oprimem homossexuais e pessoas liberais, em outros, oprimem os conservadores os acusando de "discurso de ódio".