Ele gozou três vezes e notei que ficou chateado pois, repetiu que gostaria que tivesse durado mais tempo, só que não conseguiu aguentar.

Até perguntou alto como eu conseguia fazer isso com ele.

elas perguntam
17 0
eles respondem
20/07/2019 11h51
Te enrolou, ejaculação precoce não tem a ver com a mulher, ele gozaria rápido até com a Susan Boyle.
anônimo
20/07/2019 11h53
Falando por mim. So a primeira que é foda gozo rápido msm. Porém da segunda em diante da para controlar. Às vezes te achou gostosa msm e não segurou a onda
20/07/2019 12h16
Kkkkk isso dai é papo de quem broxou rapido, mas da uma moral pro cara podia ta nervoso msm, tenta mais uma vez se de merda de novo, dropa
anônimo
20/07/2019 12h18
Existem vários fatores que leva o homem gozar rápido, as vezes ela ser e fazer muito gostoso é um deles
anônimo
12/11/2019 12h54
Isso pode depender de alguns fatores um pouco antes ou durante o sexo. Quando a transa está naquele ritmo gostoso.. muito bom, e mulher é muito gostosa e sabe fazer do jeitinho que o cara gosta, muito provavelmente se ele não tiver controle, irá gozar bem rapidinho.
anônimo
20/07/2019 11h58
devagar na sentada
anônimo
20/07/2019 12h19
E se a pessoa demora muito na primeira? Sou assim
anônimo
20/07/2019 11h57
Apenas apressadinho, quando a mulher é gostosa eu tento demorar mais pra ela curtir e querer repeteco depois kkkk
12/11/2019 13h24
kkk na primeira gozo rápido mesmo, a partir das seguintes da pra aguentar mais. mas mulher gostosa é foda! da vontade de comer gostoso ai você fica afobado e não ce controla. tinha uma amiga minha que era tão gostosa que ficava falando pra mim ce concentrar! ela tinha até que me amarrar na cama!kkk
anônimo
12/11/2019 19h30
Muito tesão, não conseguiu se controlar.
12/11/2019 19h43
Manda ele tomar maca peruana.
anônimo
12/11/2019 19h44
Ejaculação precoce. É problema com ele e não com vc
anônimo
12/11/2019 19h48
Com a Eva green até eu
12/11/2019 19h57
Qdo o tesão é muito grande é mais difícil segurar mesmo, então, acho que procede sim, com uma gostosa vc goza mais rápido ...
12/11/2019 20h10
Três vezes, uma atrás da outra?
Ejaculação precoce né fia! E das brabas..

Tá parecendo um casal de vizinhos novos aqui, novos na idade também, na média de uns 25 anos.
E a danada berra hein! Impossível não escutar, devem transar umas 7 vezes no dia, aos domingos, mas os berreiros não duram 3 minutos.
12/11/2019 20h46
Sim, super normal, ainda mais na primeira vez com ela, eu mesmo acredito que se eu fosse fazer sexo com alguma mulher amanhã eu acabaria infelizmente tendo ejaculação precoce, mas no meu caso, seria por conta de tesão represado mesmo kkk