A pessoa fica com vc mas não quer se apegar, e pra evitar isso ela te ignora frequentemente; demora a responder suas mensagens de propósito, não rende o papo e te trata cm uma certa frieza.

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/07/2019 12h25
Ja fiz isso antes, fiquei por ficar porque eu gostava da companhia da pessoa, mas acabei me frustrando. Então não ficaria mais por ficar.
20/07/2019 13h21
Só se eu tbm não quisesse nada sério.
Mas não ficaria com alguém que me trata com frieza e que não responde minhas mensagens de propósito. Acho que vc não querer relacionamento sério é uma coisa, tratar a pessoa como se ela não fosse nada, é outra.
anônima
20/07/2019 12h11
Se eu também não quisesse nada sério com ela, mas gostasse da cia, sim
20/07/2019 14h24
Você quer o mesmo que ela? So diversão, pegação? se, sim. vá em frente. caso contrario saia dessa. voce so vai se machucar, e vai esperar por algo que n vai acontecer.
anônima
20/07/2019 14h25
Só se fosse sem sexo
eles respondem
anônimo
20/07/2019 12h27
Ficar com alguém que não quer nada sério? Sim
Ficar com alguém que te ignora e trata com frieza? Não
Acho escroto da parte dela fazer isso, ela pode sim deixar claro que não quer nada sério, mas não precisa ficar te tratando desse jeito.
20/07/2019 11h50
Depende, já fiz isso quando nós dois até nos divertíamos mas queríamos só transar mesmo.
20/07/2019 13h23
Se eu não estiver me apegando, não vejo problema.
20/07/2019 14h25
Nesse caso não, gosto de ser bem tratado.