Disseram aqui no site que é comum, depois de meses de afastados, uma pessoa procurar o/a ex, independente de quem tenha deixado (se foi a pessoa quem deixou ou foi deixada). Mas que isso não significa nada.

Essa procura é sinal de quê (carencia, saudade, inflar o ego)? E mais: pode levar um tempo para eles, se for o caso, voltarem novamente? ou tendem a voltar depois de umas poucas conversas?

Tinha recebido umas mensagens com frequências semanais, ou a cada duas semanas. Conversamos bastante e falamos sobre saudades, só não sei se houve sinceridade da parte dela ao falar sobre isso.

Se já passaram por isso e puder opinar, agradeço.

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/07/2019 11h55
Normalmente é apenas curiosidade ou um momento leve de carência, mas realmente não significa nada.