2.31K  06/04/2018 16h54

Qual é o motivo???
sou homem e nem por isso me encomodo com as feministas.........qual o problema de vocês?

eles perguntam
10 11
elas respondem
08/03/2016 18h17
Ótima pergunta, acho Q eles tem medo de mulheres
anônima
08/03/2016 18h40
O problema é que eles adoram generalizar e sempre com os mesmos argumentos. Cansei de debater com garotos, homens de verdade não são contra/odeiam. Existem vários tipos de feminismo, alguns deles eu não me encaixo, porque realmente acabam fugindo do proposito e focando apenas no homem, como se fossem o grande problema aqui. Nos não odiamos os homens ou queremos arrancar o precioso pau deles. So queremos mostrar que também temos o direito de estar ali, em qualquer lugar, sem sentir medo de ser estuprada por eles a qualquer momento. Usar a roupa que quisermos sem sermos chamadas de puta ou que estamos pedindo pelo abuso. Nos expressar (Não to falando de andar pelada poi ai, isso já é outra coisa, que eu não encaixo no meu feminismo). Não quero dizer que o feminismo conquistou tudo para as mulheres, pois eu ja estudei e sei que grandes conquistas vieram de mulheres que não faziam parte do movimento.
08/03/2016 17h19
Desocupados.
18/11/2016 16h00
Eles acham que a culpa é delas por eles serem as pessoas fracassadas q são. Antes era tão simples engrossar a voz, vestir capa de machão e mandar na mulher. Era tão simples persegui-las no ambiente de trabalho p que elas ficassem acuadas.
08/03/2016 20h11
Tbm queria saber...realmente homens q n são.machistas n se incomodam.com mulheres empoderadas.
anônima
08/03/2016 17h25
Porque odeiam? Simples... machismo! Homem que é homem não se importa com isso..
anônima
08/03/2016 18h23
Devem ser porque eles querem chamar atenção...carentes
anônima
20/02/2018 21h06
Não entendem o movimento, não procuram entender e creem que o que se passa hoje na mídia é o retrato mais fiel dele.Ai que ilusão
Sem contar que muitos dos que desprezam estão é loucos pra sair com uma.Pois não é possível criticar tanto .Há raríssimas exceções neste site e meu comentário não se aplica à eles.
anônima
08/03/2016 17h18
Desocupados.
anônima
06/04/2018 16h54
Nós tememos aquilo que não conhecemos e consideremos uma ameaça, a maioria dos homens nunca sequer procuraram o significado do feminismo no dicionário. Ou seja, pura ignorância.
eles respondem
anônimo
09/03/2016 21h45
Feminismo bobo,muitas vezes acham ruim de rótulos,mas ficam chamando muitos homens de "ômis",facistas,machistas,etc.Já chamaram muitos de hipócritas,mas simplesmente pelos mesmos não aceitarem as vontades delas,bando de bobas,dizem empoderamento feminino e que mulher não é objeto sexual,mas quer lutar para ser vadia sem ser chamada de tal,acho que isso deve ser muito mimo,de uma foma errada,acha que as vontades delas devem ser feitas,mas se alguém for contra,elas chamam de machista,elas não ligam se o namorado dela já ficou com muitas,e namoram ele tranquilamente,mas se nós homens nos importamos se elas já ficaram com muitos,elas vem dizer que somos errados,machistas...quer dar para muitos e se nós homens não as respeitamos por tal e preferimos outras que sejam reservadas,dizem que o respeito já é delas,esse papo de respeito deve ser tipo um meio de incluir vadias na sociedade e que isso seja algo natural.Sobe em um palco de baile funk rebolando até o chão,enquanto os camaradas lá estão muitas vezes humilhando-as,e elas se achando "livres".
anônimo
08/03/2016 17h34
por ter se tornado um movimento socialista, por quererem problematizar tudo, por serem extremamente desonestas e etc.
anônimo
08/03/2016 21h01
Porque elas são hipocritas, e a luta delas estão longe de ser por igualdade. Feminismo se resume hoje em dia em meia duzia de desocupadas querendo ser revolucionarias, e por isso acha que tudo é válido. Elas odeiam generalizar, mas pregam que todo 'omi' é estuprador em potencial, inclusive o papai machista e opressor que paga a internet e a netflix dela. É como eu digo, uma mulher que estuda, tem opinião própria e não se deixa ser manipulada, jamais será feminista.
08/03/2016 20h52
simples né..
Quanto mais as minas forem descoladas e empoderadas, os idiotas terão menos chances com elas.
Não poderão usar da força pra tê-las.. aí bate o desespero de saber que é um inútil nessa terra.

Os caras são tão cuzão que num site que não precisa se expor eles ainda usam anonimato porque são muito cuzão kkakakakkaak
Seus frouxos.
anônimo
08/03/2016 17h56
Desoculpadas. Porque feminismo diz que reividica "igualdade" nunca vi isso no movimento pelos comentarios delas, fato uma veio debater comigo querendo me denegrir. dando uma de intelectual porque leu marx. assim que elas debatem. como o anonimo citou acima querem passar pelo direito a vida. Muito do que reenvidicam e problema social que todos nos sofremos, eu n tenho segurança elas tbm n, falta de distribuição de renda o Brasil sofre com isso. Enfim em vez de querer ser um grupo seleto, deveria reenvidicar a todos, dia 13 impeachment
anônimo
08/03/2016 17h23
Não generalizando é pq algumas gostam de andar peladas nas ruas para reivindicarem seus direitos, aí eu pergunto precisa disso? Alem de algumas serem hipocritas em suas palavras, vc deve saber o que e ser hipocrita n é? Alem de denegrirem a imagem da propria mulher, querem superioridade ao invés de igualdade entre outras coisas absurdas, algumas ate apoiam o assassinato (aborto) de seres humanos (bebes). Resumindo: querem problematizar com tudo
08/03/2016 18h05
E eles aindam postam tudo em anônimo kkkkk
anônimo
10/03/2016 00h04
Pq é tudo puta
anônimo
08/03/2016 18h16
Não odeio feministas, só acho que são um bando de desocupadas e lutam direitos que já possuem. O pior é quando vem com aquela falácia de salários, KKKKKKKKKKKKKK. Enfim, são problematizadoras, cagadoras de regra e desocupadas. Lutam por uma causa que nem sabem.
anônimo
18/11/2016 15h56
O vitimismo barato delas.kkk odeio isso e porque elas enchem o saco mesmo com tantos privilégios.
anônimo
05/01/2017 23h22
Bom. Difícil. Mas acho que são desinformados mesmo. Não entendem o que é e nem sabem o que o feminismo defende.