"procura emprego" gente, vcs perceberam que está difícil?
Sinceramente, vender a virgindade está me parecendo uma ótima idéia
Tô bem triste com tudo isso, tô cheia de contas pra pagar e não sei o que vou fazer

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
20/07/2019 12h47
Venda e venda caro
anônimo
20/07/2019 12h53
Bem vindo ao clube... estou no fundo do poço também, infelizmente.

Olha, eu te aconselho a não fazer isso não. Pense melhor...
20/07/2019 12h55
Não faça isso, continua procurando que uma hora você vai conseguir, faz uns currículos e entregam em vários lugares.
anônimo
20/07/2019 12h46
não faça isso
anônimo
20/07/2019 13h04
Difícil é alguém querer comprar.
anônimo
20/07/2019 13h38
Faz um leilão
20/07/2019 13h22
Trabalho informal
anônimo
20/07/2019 12h52
Ta complicado mesmo... Uma alternativa que muitas pessoas estão buscando é a informalidade, alguns viram Uber, Rappi, Ifood e outros freelas que tem por ae.
anônimo
20/07/2019 13h25
Vai trabalhar, preguiçosa.
anônimo
20/07/2019 12h48
Faz um ig falso,e vende seus nuds no insta e o que mais tem,e aproveita e vê vários giza por VC,e sobre emprego uma hora sai
anônimo
20/07/2019 13h41
As coisas estão difíceis msm, procure se qualificar daí vc consegue empregos com nível de exigência mais baixo que sua qualificação, porém n fica desempregada
elas respondem
anônima
20/07/2019 14h07
Eu ia usar o anônimato porém como ninguém me conhece então já estou anonima né?! Rsrs Eu sou sugar baby foi uma das melhores coisas que já fiz na vida!( Claro que nem tudo são flores) vi minha família passar necessidade, trabalhei em sub empregos, fui humilhada., Já fui é voltei a pé de longas distâncias por não ter dinheiro para a condução. Enfim com o meu salário só dava para ajudar em casa.

Depois que virei sugar baby eu compro o que eu quero, Eu vou onde eu quiser. Tenho meu carro na garagem estudo em uma boa universidade. Graças a Deus mando dinheiro para minha família ♥️

Claro que tem o preconceito (óbvio) porém aposto que a maioria se tivesse a oportunidade iriam fazer o mesmo.
Hoje olho para meu armário é antigamente não tinha um Sabato para por no pé (eu remendava com súper Bond os poucos que tinha) hoje em dia tenho sapatos de 1mil reais.
Enfim não quero estimular a fazer nada! Mais pensa bem em tudo beijos
anônima
20/07/2019 12h54
Vou virar atriz pornô.
anônima
20/07/2019 13h10
Tem computador ?
Impressoras ?
Então! Mãos à obra.
20/07/2019 16h36
Vai cair nessa de se prostituir achando que é tudo mil maravilhas?
Se você é nova e tá cheia de contas, antes de arrumar dinheiro precisa de juízo.
O que me parece é que tá em busca de dinheiro fácil.