Tem 2 meses que eu terminei meu namoro, e eu acabei reencontrando um amor do passado, estamos juntos, porém, estou com medo de assumir ele, por eu ter terminado há 2 meses e alguém achar que eu ja estava com esse amor do passado enquanto namorava, não quero que achem isso e outra que eu não terminei meu namoro brigado, portanto, tenho carinho pelo meu ex. Devo assumir o novo amor sem medo do que vão achar?

Obs: Por mais que eu tenha terminado há 2 meses, o namora já havia terminado muito antes, pois não havia uma boa convivência entre nós, porém, terminamos numa boa, por ver que não havia mais o porquê de estar juntos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/07/2019 13h03
"Vão acharem" nada.
"Vão terem" certeza mesmo.
20/07/2019 13h05
Deve assumir a carência.
20/07/2019 13h23
Suspeito que tenha entrado em outro relacionamento muito rápido.
Pode estar nele só por carência. Mas se dentro de você achar que não é carência não tem nada demais assumir esse relacionamento.
20/07/2019 13h36
eu acho que vocês devem continuar mais algum tempo "em segredo", pra evitar exposição e julgamento do povo intrometido. E se ninguém sabe, ninguém se intromete.
elas respondem
20/07/2019 13h36
Oxi, não deu certo, passado. Assuma e seja feliz, foda-se o que pensam e o que vão falar. Se você deixar de viver por causa do que vai pensar/falar, é melhor viver trancada dentro de casa.