Nunca fiz nele, nem em ninguém.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
08/03/2016 17h45
Apelação por que?
Você não curte?
Tem nojo dele?
Qual o problema no boquete?
Não quer chupar? Não chupe.
Quantos anos você tem? 15?
Qual teu problema?
08/03/2016 18h34
Sinto te informar que seu namoro já acabou.
anônimo
08/03/2016 18h38
A mulher quer ser chupada mas não quer chupar. Kkk. Depois leva corno e não sabe porque foi. Kkk
anônimo
08/03/2016 18h30
Buceta e mais nojenta ainda,e ainda tem homens porcos loucos que colocam a boca numa porqueira dessas!
anônimo
08/03/2016 17h41
Vc é uma troxa! Se bebe não segura macho imagina isso aí. Há tantas opções por aí (muheres) se vc n pagar ele vai para outra, ou seja ele é um fdp q só esta com vc pra lhe usar. Sai fora desse cara.
elas respondem
08/03/2016 17h36
Mulher, se um cara diz isso.. Pode ter a certeza de que ele é um otário.
anônima
08/03/2016 17h39
ave eu q naum qria ser teu namo.. vc ta apelando pra ficar solteira, tu tem nojo dele ki macho fica no namoro sem um chupis?
anônima
08/03/2016 18h33
Se for por pressão não faça.
Se for por receio, timidez... desencana!
Chupar é tão bom ! ;)
08/03/2016 17h37
Me desculpe mas se o namoro de vocês precisa de um boquete para não terminar, tem algo muito muito muito errado! Não faça isso
anônima
08/03/2016 17h52
Deus me livre conhecer um cara que diz que vai terminar por eu não fazer o que ele quiser
anônima
08/03/2016 18h45
se vc quiser faz, mas para segurar namorado aí é tenso pq ja foi por agua a baixo a porra toda.
anônima
08/03/2016 22h31
É por timidez que nunca fiz, perdi a virgindade cm ele a pouco tempo. Ele não disse que terminaria cmg, apenas eu tive essa idéia, não gesticulei a pergunta direito. (Me desculpem). Achei que se eu pagasse um boquete iria agradar ele.

ANÔNIMA DA PERGUNTA AQUI.
08/03/2016 23h51
Anônima, vá com calma. Isso leva tempo, pois intimidade/sexo é confiança. Além de "receber", é se "dar/entregar" tbm. Você faz algo pra ele porque sente prazer no prazer dele. Dá pra entender?? rsrsrs Se for só por pressão, ou apenas por medo de perdê-lo, não será bom. Será apenas traumático. Dê tempo ao tempo, e logo você se verá fazendo coisas inimagináveis e incríveis (que nunca pensou em fazer) com o seu amado. E outra, você tem que respeitar o seu próprio tempo.

kkkk ;)
08/03/2016 23h57
é apelação sim