Estou com um problema no meu relacionamento... minha namorada antigamente conseguia gozar, ao ponto de molhar a cama tipo um squirt mesmo, porém, desde que ela se mudou de casa 6 meses atrás, não estou conseguindo mais que ela chegue lá, já tentei de tudo,inclusive acho que ela está começando a ficar triste e preocupada com isso. Estou começando a cogitar comprar uns brinquedos eróticos pra nós. O que vocês fariam na minha situação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/07/2019 14h09
Se não mudou nada entre vcs, então o problema está com ela. Pode ser algo emocional, já que houve uma mudança na vida dela.
Acho que vcs não devem se cobrar tanto, deixar as coisas acontecerem naturalmente. Quanto mais ela ficar preocupada com isso, mais difícil vai ser pra ela vencer essa barreira.

Se vc acha que comprar os brinquedos eróticos vai ajudar, compra, mal não vai fazer. E acho que pode ser uma experiência bem interessante pros dois.
20/07/2019 14h15
Talvez isso seja resultado da mudança de casa. Ela precisa entennder o que ta acontecendo com o proprio corpo. Quando ela gozava , ela se masturbava ao mesmo tempo? Ou só com penetração?
Pergunte a ela se ela consegue gozar so se masturbando. Se ela não consegue o problema ta com ela, e você junto com ela precisam encontrar uma solução.
Até pq é muito dificl uma pessoa diferente conhecer o nosso corpo. Converse com ela e achei uma boa comprar brinquedos, investir nas preliminares, fazer algo diferente.
eles respondem
20/07/2019 14h05
faça mais massagens nela e não foque nisso.
depois de aproveitar bastante do corpo dela, entenda como tocar no pontoG dela, dentro na parte de cima...
o negócio é ela estar num clima bom pra isso. Não é na insistência, mas deixando-a bem relaxada pra isso.
anônimo
20/07/2019 14h05
Vai fantasiado de Bill gates.
anônimo
20/07/2019 14h22
Acho que o problema é dela é muita mais psicológico do que mal desempenho na cama!
Inovação e sair da mesmice da certo.