Uma moça que diz gostar de mim me mandou hoje"feliz dia do amigo rs", sendo que ela me disse recentemente que quer ser mais que uma amiga minha, ou seja minha namorada...
Eu mandei "feliz dia do amigo,te considero muitoo sz"

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/07/2019 14h29
Vc é só um.miguxo fofo. Mas ela não vai transar contigo nunca. Se conforme Meu Bem.
eles respondem
20/07/2019 14h30
Nem precisa se preocupar, já sabe que ela te quer. Normal te desejar um feliz dia dos amigos, hoje é o dia da celebração.
anônimo
20/07/2019 14h28
se ela souber cozinhar se preocupe.
20/07/2019 14h41
hoje é dia do amigo.. .ou seja...
se tu não for imbecil, ela te considera amigo.. além de gostar de vc e querer comer seu cuzinho peludo
anônimo
20/07/2019 14h50
Se ela tivesse interesse real jamais te daria feliz dia do amigo,e a palavra amigo não estaria no vocabulário dela.
Más se acha que não está se iludindo,siga em frente.
anônimo
20/07/2019 14h56
Primeira coisa que fiz hoje foi mandar "feliz dia do amigo" para a minha namorada. Quem poderia ser melhor amigo do que ela? Desencana!

Ainda mais se ela já disse que é a fim de você, só não finge que não está vendo se ela já colocou as cartas na mesa, depois ela desiste de espersr e você fica chupando dedo ao invés de chupar uma buceta...
anônimo
20/07/2019 15h10
Você acaba de chegar numa zona impossível de sair.