Eu tava ficando com um @ e tava gostando dele. Resolvi me declarar, só que ele disse que não estava na mesma e eu disse q era melhor nos afastarmos. Um pouco depois fiquei com um amigo dele que eu sempre ficava antes dele e ele ficou puto (n fiz na intenção).

Dps de um tempo fui cv com ele e falei que era mentira e que n era para ele levar a sério a parada deu gostar dele, pq tinha ficado um clima super estranho entre a gente. Fui conversar para resolver as coisas e estávamos numa boa, até ele tocar no assunto q queria ficar cmg de novo e eu aceitei.

Só que teve uma festa da nossa faculdade e eu peguei ele e algumas outras pessoas lá (inclusive aquele amg dele q ele tinha dito q ficava um pouco incomodado), pq queria msm e pq n fazia sentido dar exclusividade para uma pessoa q disse n sentir o msm q eu. Acontece que desde então a gente n se fala mais

Acham q vacilei ou que devo perguntar se aconteceu algo?

ps: ele ficou cmg nessa festa dps deu ter ficado com o amg dele

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/07/2019 14h53
Bem feito para ele, para deixar de ser babaca. Ele gosta de você, mas quis se fazer de difícil.
20/07/2019 14h55
Ele nem te quer pra algo sério.
20/07/2019 14h55
bebados sempre com papinho ajajaakakakak
20/07/2019 15h03
Em vc ter ficado antes nao ha problemas, o problema ocorreu na festa mam
anônimo
20/07/2019 14h54
melhor deixar pra lá, mais depende do bolso dele! caso for bom vale a pena insistir.
anônimo
20/07/2019 14h57
Errada você não está, certa muito menos, essa cultura da ficada só trás problemas.
anônimo
20/07/2019 17h28
Você já chupou dois pênis no mesmo dia?
elas respondem
20/07/2019 15h04
Vacilou nada. Ele não queria nada com você, então fique com quem você quiser ué.
anônima
20/07/2019 18h22
Mulher descornada é foda, só faz merda, ele deve estar te achando a maior vagaba e teus amigos também mas se você esta se lixando otimo.
20/07/2019 18h26
Não sou putitana,mas acho estranho essas coisas de ficar com vários em festa ou tranzar com alguém que não conhece etc.