Tenho muita dificuldade de manter o interesse. Consigo atrair quem eu quero, mas não consigo manter.

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/07/2019 15h26
Seja você mesma com as outras pessoas, não venha vergonha.
20/07/2019 15h46
Vc precisa cuidar de vc, ter suas coisas, seu trabalho, estudo...ter autonomia e não precisar ter alguém.
anônimo
20/07/2019 15h47
Talvez você age naturalmente como você é e isso atrai os homens pelo seu jeito de ser,más depois que atrai a pessoa você muda e cria filtros pra surpreender a pessoa e deixa de ser você mesma,aí fica algo muito forçado e não natural.
Isso causa desinteresse.
20/07/2019 15h25
seja interessante, tenha conteúdo. muitas vezes, você pode ser bonita mas tem um papo bem meh
anônimo
20/07/2019 15h26
saiba cozinhar, lavar e passar.
anônimo
20/07/2019 15h46
Pra quê você quer isso? Só seja você mesma, pare de querer ficar atraindo e atraindo pessoas, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Se gostarem de você vão gostar de você, como você é. Querer fazer pose, falar bonito e essas coisas é pura aparência, não viva de aparência... Ou viva, a vida é sua, eu hein, o que eu tenho a ver com isso.
elas respondem
anônima
20/07/2019 15h42
Seja você mesma. Fingir para agradar alguém é horrível.