Sou menina, já cheguei a ''me apaixonar'' por meninos mas não foi nada tão profundo, durou pouco. Porém, também sinto atração por mulheres e acabei me apaixonando realmente por uma. Tanto que terminei meu antigo relacionamento (com um menino), na qual não estava nem um pouco satisfeita, por causa dessa menina que eu conheci. Hoje em dia, não me vejo com mais nenhuma pessoa além dela. Será que eu posso me considerar bissexual ou lésbica?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/07/2019 15h33
desculpa! não sou a laura mullen.
20/07/2019 15h49
Talvez seja uma confusão, só saberá quando sentir tesão/atração. Se você sente, então é bi.
20/07/2019 17h49
negócio é aproveitar a vida.
curta tudo.. lamba muita xota
20/07/2019 15h57
Vc acredita ser necessário se encaixar em alguma orientação?
anônimo
20/07/2019 16h01
Não pense em um rótulo, apenas sinta o que sente.
elas respondem
20/07/2019 18h06
Se apaixonar por alguém é diferente de sentir atração mesmo, a paixão me remete à algo bem mais afetivo do que físico.
A paixão é algo que ao meu ver, nós podemos não discriminar o gênero, quando se está apaixonado, aquela pessoa é seu tudo naquele momento independente de tudo.
Quando você diz que se apaíxonou por alguém você sentiu atração só pelo corpo dessa pessoa em específico, ou quando você via garotas(os) passando na rua você parava para olhar e se sentia atraída por eles(as)?
Se você não souber responder essas perguntas agora, tudo bem! Começa a se perceber mais, viva a sua vida sem se rotular por enquanto e depois se achar necessário tome uma decisão definitiva sobre isso.