Tenho algumas e meu ex tbm, chegamos a tentar algumas qd namorávamos.
Até então ele é a única pessoa que eu teria coragem pra fazer algumas coisas etc pq nunca rolou qq julgamento da parte dele sobre o que tenho vontade e vice versa.
Eu estou solteira e ele tbm .
Passou muito tempo e não tem volta sobre um relacionamento.
Se eu chamar eu tenho ctz que ele topa e vice e versa.
Mas tenho medo do " depois" eu até então acho que sei separar as coisas pq já passou muito tempo, mas tenho receio do tiro sair pela culatra.
Arriscar ou não ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/07/2019 18h23
Eu já voltei com uma ex 4x, e justamente pq ela fazia maravilhosamente bem meus fetiches. Mas não compensa, ex se fosse boa ou bom no seu caso, não seria ex. Hoje, mais maduro, percebo isso.
20/07/2019 17h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/07/2019 18h20
Lógico, se ele não julga suas fantasias e nem você as dele, aí q e a pessoa certa pra realizar tudo que quiser
elas respondem
20/07/2019 17h42
N vai, cara. Isso vai dar um tretão... D:
anônima
20/07/2019 18h27
Qual a fantasia?
anônima
20/07/2019 18h41
Claro que não., vai dar o maior merdao para você. Ja fiz isto e depois sofri milhão de vezes mais que quando terminamos. A paixao retorna muito mais forte por parte da mulher mas o cara so vai querer uma foda e adeus.