galera, vamos supor que você tenha transado com uma pessoa que até hoje não sai da sua mente e essa pessoa depois de meses te presenteia com uma última transa, o que você faria e se permitiria a fazer ? lembrando que você deseja fazer coisas com essa pessoa que até deus duvida.

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/07/2019 17h17
amor de pica bateu tanto que tu não se valoriza heim, na ibovespa não vale o que caga.

vamo ter amor proprio aí minha consagrada
20/07/2019 17h28
Já dizia o poeta: "que seja eterno enquanto dure". Não gastaria meu tempo imaginando que fosse a última, gastaria meu tempo aproveitando o momento, saboreando cada detalhe, cada cheiro, cada toque, cada palavra dita imprópria na sociedade, eu seria eu mesmo.
anônimo
20/07/2019 17h22
Tar, eu aceitaria. O que vim depois, veio.
anônimo
20/07/2019 17h22
Eu gostaria de comer o cuzinho. Você já fez sexo anal? Gosta?