Estava ficando com minha vizinha que tem 23 anos, acabei transando algumas vezes sem camisinha com ela, agora acha que está gravida, estou sem emprego e moro com meus pais, mas o pior de tudo que agora ela contou para o irmão mais velho dela, ele me mandou uma mensagem no whatts dizendo que vai arrebentar a minha cara, ele é bem forte, faz academia, deve ter quase 1.90 de altura, fiquei com tanto medo que estou escondido na casa de um amigo, não fui mais lá no bairro onde a gente mora. Só para ter noção, ele espancou um ex da irmã da minha ficante uma vez. O que faço?

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/07/2019 17h46
Violência não leva a nada, vai adiantar ele te bater? Espera ele se acalmar e depois dê os teus pulos pq agora vc vai ser pai.
anônima
20/07/2019 17h49
Conversa com ele diz que vai arranjar um emprego e vai assumir o filho
20/07/2019 17h59
Manda pra ele assim "bate, arrebenta a cara do pai do seu sobrinho, pra ele crescer sabendo o que o próprio tio fez com o papai dele".

Brincadeira, mas porra, 23 anos não é mais criança e agora é hora de correr atrás do prejuízo ela estando grávida ou não, porque se ela tiver, vai ter que dar jeito de sustentar e se ela não tiver, vai ter dinheiro pra comprar camisinha e não fazer mais essa idiotice de novo.
20/07/2019 18h02
A camisinha custa menos do q um filho, evita confusão e stress.
Porq não usou meu Deus
eles respondem
20/07/2019 17h46
Seja homem, responde que tu vai assumir o filho, arrumar um trampo pra ajudar a pagar a pensão se for o caso, e apoiar ela durante a gravidez, mesmo que vocês não queiram ser um casal. Já agiu como moleque antes, não completa o quadro da vergonha, porra.
anônimo
20/07/2019 17h47
Engravida ele também, brincadeira, esses caras que se acham fodas no fundo são os mais fracos, paga um zé noiado para passar um medo nesse frango que ele sai correndo igual galinha no cio, mas arque com suas consequências, porra.

E felicidades ao novo papai
20/07/2019 17h45
Arque com as consequências de seus atos.