Estou ficando com um cara que gosto muuuuuuito, já tivemos momentos muito bons mas chegamos em um nível que ele parece não ter mais medo de me perder, não está nem aí, acho que só está falando por educação e etc, deve estar me deixando na geladeira. Combinanmos que quando não tiver mais sentimento iremos terminar e nao simplesmente se afastar. Quero terminar por que é muito ruim ser tratada assim e também preferia terminar agora antes que desgaste mais ainda (sem contar que do jeito que tá pode ser ele mesmo termine mais cedo ou mais tarde)
Como tomar coragem? O problema é que sou apaixonada por ele e vou sentir muita falta

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/07/2019 18h05
Já passei por isso e é horrível.

Eu deveria ter ido embora antes, só assim não me magoaria.

Meu conselho: se você fez de tudo pra ter ele por perto e mesmo assim não funciona, converse seriamente com ele sobre isso e tome uma decisão.
anônimo
20/07/2019 18h10
Dá pro amigo dele
anônimo
20/07/2019 18h11
termina
20/07/2019 18h06
Vc está com medo de terminar com ele e fica sozinha não consegui gosta de alguém igual gosta dele, por isso ainda não terminou o relacionamento
elas respondem
20/07/2019 18h08
Então, por que não tenta conversar? Explica da maneira que explicou na pergunta, fala a real, que gosta muito dele mas da forma que tá não da para continuar...