Nunca tive alguém que eu gostasse e que gostasse de mim na mesma intensidade. Resultado disso é uma relação frustrada: ou eu ou elas vão embora.

23 anos e nunca tive alguém pra chamar de amor, nunca namorei sério.

É difícil encontrar alguém pra ficar, e quando encontro a pessoa não gosta de mim, não tenho química ou algo não me agrada na pessoa.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/07/2019 18h39
Pede como?!
Você já tentou se relacionar? O que te impede?
Eu não namoro porque já fugi muito de relacionamento, e não é fácil encontrar homens segundo meus desejos.
anônima
20/07/2019 19h09
Angustiante deve ser viver desesperado achando que encontrar alguém vai diminuir sua angustia.
Carência só atrapalha!!
anônima
20/07/2019 18h22
Olha eu aqui anônimo ♡
20/07/2019 18h41
Eu tb...mas quero algm q eu tenha bastante química,já encontrei mas eu tb n colaboro...
eles respondem
anônimo
20/07/2019 18h18
vou resumir minha situação que tmb nao esta facil: tenho 30 anos e ja tive 2 namoradas, a primeira namorei por 1 ano a segunda por pouco mais de 4 anos , essa última terminei faz uns 4 anos e desde que terminei to meio depre não saia de casa pra nada , só agora que to dando sinais de melhora... e percebi que atualmente eu adquiri uma sindrome.... quem eu gosto não gosta de min , e quando eu gosto a pessoa que não gosta.... pra complementar desde que eu terminei com minha ultima namorada não fiz sexo com mais nimguem, não fui mais em festas, fiquei acho que com apenas 1 mulher....
anônimo
20/07/2019 18h28
Eu também nunca consegui namorada, nenhuma gosta de mim. Não de forma séria... enfim. Sinto muito. Uma hora você encontra alguém, relaxa.
20/07/2019 18h30
Não acho, sempre há vantagens em estar só.
Talvez você esteja pensando apenas na possível parte boa de um namoro, enquanto, na verdade, pode ser uma completa merda.
Por exemplo, eu não durmo direito faz duas noites, hoje cheguei em casa exausto, não consigo fazer mais nada por hoje, mas tenho compromissos para o começo dessa semana e estou completamente por fora deles. Imagine se eu tivesse uma namorada que, por uma simples questão hormonal, viesse com um monte de cobranças, reclamações e encheção de saco para cima de mim agora!

Enfim, vai viver tua vida e pare de reclamar de barriga cheia.
20/07/2019 18h33
Pedir, véio? PEDIR? Deus!