Sou uma mulher que mesmo casada me sinto sozinha, não tenho filhos e família mora longe.
As vezes me bate muita angústia. Já tive a idéia de acabar com minha vida. Alguém já passou por isso, como saiu dessa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/07/2019 20h04
Nunca passei por isso não, graças a Deus, embora eu quase tenha passado por isso no último fim de relacionamento. Basicamente o que fazer seria buscar tratamento psicológico e se você conhece algum bom conselheiro espiritual pode ajudar bastante também. Desejo melhoras para você.
elas respondem
anônima
20/07/2019 20h01
tratamento com psicólogo é o principal, fora isso tenta praticar um hobby que te deixe feliz, praticar exercícios físicos, se manter ativa, fazer planos para o futuro pra te dar uma motivação pra viver... é o que me ajuda pelo menos.