3.02K  11/05/2018 12h34

Estou decidida.....vou bloquear meu coração pra relacionamentos!!
Tenho certeza que o amor não foi feito pra mim, e que nasci pra ser assim, sozinha!!!?Sei que nunca vou encontrar ninguém
Eu nunca tive um homem na minha vida, nasci pra ser frigideira nunca vou ter tampa!

Eu sou uma frigideira...Aquela cartoamante tinha razão!
AZARADA NO AMOR

Por favor pessoal me ajudem! Eu não aguento mais viver com essa agonia
Queria tanto que Deus não brincasse com os sentimentos da pessoas

elas perguntam
7 16
eles respondem
08/03/2016 19h04
Eu sou ateu, em primeiro lugar pare de ficar culpando Deus, isso não tem nada haver com ele. É mais fácil vc morrer sozinha se for esperar pela ajuda de Deus. (essa é minha opinião, se vcs tem preconceito com isso pode falar a vontade)

As coisas simplesmente acontece, você apenas está usando Deus como desculpa. Pra ser sincero eu posso falar várias coisas pra vc entender sua situação, (mas n vou falar, pq n faço ideia do que aconteceu na sua vida).
anônimo
08/03/2016 18h16
Para de ficar culpando Deus pelos SEUS erros e de seus descendentes. Não se procura alguém, simplesmente se acha.
11/05/2018 11h57
relaxa, uma hora você encontra um, só não aceite zé droguinha!
11/05/2018 11h55
Meia hora de pica nessa buceta resolve!

Para de culpar Deus pelo sua carência, a culpa é só sua.
11/05/2018 12h06
Bom, você está revoltada e estarrecida com alguma coisa que aconteceu recentemente, mas Deus não tem culpa alguma...e nem tem como te julgar, não sei nem ao menos o que aconteceu com você, eu também só me fodo com as garotas e fico igual um idiota atrás delas pra tentar cuidar do meu coração, eu simplesmente nunca desisto por que amar é muito bom kkkkkk por mais que me fodo no final os bons momentos valeram a Pena, se quiser falar comigo inbox...
11/05/2018 11h47
Veja o clip da Pitty- Na sua estante
elas respondem
08/03/2016 19h06
Quanto vitimismo.
Deve ser por isso que o amor "nao te encontra" pois ninguem gosta de gente coitada, que faz drama, se vitima de tudo e bota culpa em todo mundo, menos em si mesmo.
Até porque ninguem erra por você, suas escolhas é você quem faz. Você quer continuar nesse caminho de dramas ou ir lutar pelo o que quer?
08/03/2016 20h08
Linda anda um pouco cgmo.q tu aprende a bloquar ele rapidinho RS

Uma dica q dou..refina suas escolhas..isso msmo!
Seja exigente..nem queira quem vale menos q vc...qto mais exigente for menos algm ora te instigar em querer conhecer...

Qdo passei a refinar minjas escolhas
..passei tbm a n me interessar por mtos..quase nada pra ser sincera rs
08/03/2016 19h38
Quanto drama...
12/07/2016 19h43
Temos que ter fé em deus
e dá tempo ao tempo
Estou sofrendo por um cara. Depois de muito tempo não conseguindo relacionar com ninguém, o encontrei e quando comecei confiar nele ele jogou tudo fora.
Acho que nunca vou encontrar uma pessoa pra me fazer feliz, mas....
temos que colcoar tudo na mão de Deus, tenho certeza que ele reserva algo de bom para nós ^^

meninas estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone
anônima
08/03/2016 18h14
Me conta qnd descobrir
08/03/2016 18h13
Queria saber
anônima
08/03/2016 18h54
Só não se force a nada. E se amar e não for correspondida só sinta, uma hora passa. Confie.
08/03/2016 18h17
Bloquear pra q? Amar é tão bom :) kkkkk
anônima
11/05/2018 12h16
Toda vez quando eu tenho uma decepção amorosa eu digo isso... Que vou bloquear meu coração ai passa um tempo aparece um crush e eu desbloqueio sem querer kkkkk
11/05/2018 11h46
Vá Configurações da aorta > segurança da artéria > senha ou padrão
anônima
11/05/2018 12h31
Começa tirando Deus dessas paradas aí de brincar com seus sentimentos , assuma a responsabilidade sobre suas escolhas erradas , e se perdoe por ter fracassado tantas vezes , continue tentando uma hora acontece ou não .
anônima
11/05/2018 12h34
Quando eu não quero me apaixonar por ninguém não fico com ninguém, simples.
anônima
11/05/2018 11h40
Obs
13/07/2016 09h50
Olha, você até pode conseguir não se apegar, mas não fica sozinha, a solidão é muito triste. E não engane ninguém...
Pra você não se apegar e só querer. Tipo, fique sempre com um pé atrás, nunca se entregue por inteira...
Mas te confesso que tem gente que não consegue.
eu disse que não me apegaria, e por um tempo consegui, mas depois de uns meses você já pode imaginar né... Caí na tentação.
08/03/2016 20h31
Com toda a certeza Deus é culpado de tudo de mal que acontece na sua vida, que merda ner ele te persegue, coitada.

Depois dessa sua pergunta e de suas afirmações vítimistas, e todo esse melodrama já imagino o porque está solteira, nem precisa pensar muito pra chegar a resposta, reveja esse seu pensamento e para de culpar Deus, até porque cristão de verdade sabe que ele não quer o mal de ninguém, somente o bem, aproveite e reveja a sua crença, que na hora certa aparece alguém pra todo mundo.
08/03/2016 20h13
Quanto mimimi
Fica culpando Deus não vai dar futuro, começa a agir. Parar d ser fazer d vítima que sofre pelo que os outros fazem e faça algo VC mesma, por VC primeiramente, não pra conquistar alguém! Melhor doq conhecer alguém é ser alguém que vale a pena conhecer!