Ele foi viajar ontem à noite com o pai dele pra casa de alguns parentes, ele não tinha me falado nada que ia viajar só falou em cima da hora, eu super entendo fiquei na minha desejei boa viagem, ele disse que viria embora hoje meio dia e chegava umas 17 hrs pra gente se ver, quando foi cedo ele tava falando pra mim que queria vim embora mais o pai dele não tava colaborando, então eu perguntei o por que tanta pressa ele me disse assim " amanhã tem compromisso tenho que ir embora ainda hoje" perguntei qual compromisso e era futebol marcado às 7 da manhã, fiquei chateada por que antes de ele viajar eu mandei várias msgs que iria sentir saudade, queria muito ele chegasse hoje pra se vermos e tal, ele nem falou nada mudou o assunto, e até agora ele não me disse mais nada sumiu, a mãe dele me disse que ele vem embora só a noite ou seja não vamos nos ver. A gente só se vê fim de semana mesmo, amanhã ele joga futebol e depois vai dormi o dia todinho por que ta cansado da viagem ou seja não vamos se ver de novo, ele se preocupa com tudo e todos menos comigo, com nosso relacionamento ele põe lá em última opção, eu percebo nas atitudes não falo nada mais fico super triste por que eu sinto falta dele sempre é demonstrou, mais pra ele parece que minha companhia é indiferente, um tanto faz.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/07/2019 18h52
Nada de mais
anônimo
20/07/2019 18h55
Seu namorado não namora com você.
anônimo
20/07/2019 18h46
Boa noite anônima
anônimo
20/07/2019 18h47
Ele que se cuide quem não dá assistência perde pra concorrência!
elas respondem
anônima
20/07/2019 18h51
Querendo ou não, sempre haverá situações em que o relacionamento vai ser colocado um pouquinho de lado para dar lugar a assuntos mais importantes.
Aprenda a lidar com isso e tenta entender o lado dele.
anônima
20/07/2019 18h53
Nao entendo como tem gente que se contenta com o resto dos restos. Este namoro so existe na sua cabeça, para ele nao tem nenhum valor. Tenha uma boa conversa definitiva, ou muda ou voce cai fora.
20/07/2019 19h03
Dá o fora, você merece alguém que te trate melhor.
20/07/2019 19h10
Dê um gelo nele e se possìvel, saia e vá se divertir. Homens detestam ficar por baixo.
anônima
20/07/2019 19h22
lindinha relaxa. Sem neura.
20/07/2019 19h23
Vish. Vai ver ele esqueceu que namora vc.