Estava ficando com uma pessoa numa festa barulhenta, e fui arranjar de falar para irmos para um lugar mais silencioso e ela me solta um: "É melhor você ficar bem caladinha, porque senão o meu tesão some de vez"...
Caralho mano... fiquei PUTA! Quase joguei a pessoa da escada!

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
21/07/2019 10h06
Mi leva po motel, to cum tesão , falar errado corta o tesão
anônimo
20/07/2019 19h46
Vai pagar agora ou depois
anônimo
20/07/2019 19h49
Era uma ficante.
Uma vez fomos tomar sorvete.
O dela era de chocolate.
Aí do nada ela virou e disse: "nossa você vai arrancar 2 kg de chocolate da minha boca" fiquei meio assim sem reação mas depois fui lá e... Bem
elas respondem
anônima
20/07/2019 19h49
nem cheguei a ficar mas o cara chegou em mim falando que eu chamei atenção dele porque eu pareço ser muito esquisita, que a maioria das pessoas não tem graça porque são muito comuns e por isso ele se atraiu por mim kkkkkkkkk chegou com esses papos pra tentar ficar comigo mas só conseguiu me ofender
anônima
20/07/2019 19h39
Tava ficando com um carinha durante o forro e fomos se agarrar em u, canto,ai ele me pediu "Vc pode por sua jaqueta,que eu tenho fetiche e me da mais tesao".Cada louco com sua mania.
20/07/2019 19h43
Eu tava ficando com um garoto, ele foi tentar botar a mão por dentro do meu sutiã só que a mão não passava então ele parou de me beijar e ficou tentando até gritar "PICA" poq não conseguia colocar, na hora eu tirei as mãos dele encostei na parede e ri
anônima
20/07/2019 19h44
Vixe!
20/07/2019 19h45
Até agora não passei por nada assim, não que eu lembre.
anônima
21/07/2019 09h08
Que ele gostava dos meus olhos castanhos pq conseguia se ver no reflexo