Marcamos de sair na sexta ele furou , disse que como eu não falei nada mais cedo quando a gente tava conversando, ele foi resolver outras coisas, no mesmo dia pediu desculpas e perguntou se queria que ele fosse na minha casa me pegar pra gente sair . Eu disse não pq já tava tarde pra eu ainda me arrumar . No sábado ele disse que ia sair com os amigos e que se eu quisesse a gente saia no domingo. O que vcs acham? A gente tá ficando há três semanas aínda não rolou sexo. Saio no domingo ou me faço de difícil e digo que só posso no próximo sábado?? A gente se fala no WhatsApp quase todo dia

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/07/2019 20h07
A saia com ele sim, ficar com enrolação e se fazer de difícil não vai mudar o que já aconteceu, então melhor apenas aceitar mesmo que infelizmente acabou não dando na sexta e ele já tinha programa para sábado.
20/07/2019 20h05
“Me faço de difícil”
Como gostam de fazer cu doce, credo.
20/07/2019 20h04
A mulher dele trabalha aos Domingos.
20/07/2019 20h02
kkkkkkkkkkk
anônimo
20/07/2019 20h12
Ele não só quer sua companhia como algo mais. Mas vai tranquila, ninguém transa de domingo...
elas respondem
anônima
20/07/2019 20h07
Pra mim domingo pra um ficante é quando ele deixa você pra último caso, se for a noite então nem se fala. Se um cara realmente tem um interesse real em você sábado ele abre uma exceção de amigos pra ficar contigo, uma coisa é alguém que trabalha outra é alguém que tem tempo e já tinha marcado. Pra muitos passa batido, mas conheço muito bem certas atitudes
20/07/2019 20h02
Significa que ele quer sair, que diferença faz se é sábado ou domingo? Ele está disponível no domingo, então se quer sair, sai logo. Fazer c* doce pra que? Não vai ganhar nada com isso, e pode até ser que ele fique chateado.
20/07/2019 20h00
Sair no domingo só significa que não deu na sexta, já havia
compromisso no sábado e que vc querem se ver, então com-
binaram no domingo.
Vá e não peque mais.
anônima
20/07/2019 19h58
Saia no domingo
20/07/2019 20h08
Sai no domingo, vai na casa dele ficar juntinho assistindo Faustão.
anônima
20/07/2019 20h09
Se faz de difícil para que!? Jesus!!
anônima
20/07/2019 20h26
Saia com ele o que tiver de ser será