Desse mal eu não sofro
20/07/2019 20h18
Meu cabelo pode não ser o ideal q queria, mas cair acho dificil kkkk, genetica da familia é o buxo, tem careca aqui nal
20/07/2019 20h20
Nunca. Espero que consiga atingir seu objetivo de crescimento.
elas respondem
20/07/2019 20h19
Não conheço.
anônima
20/07/2019 20h22
Tmb tô querendo usar esse produto, será q é bom?
20/07/2019 20h50
Já ouvi falar, já entrou na minha lista de compras, mas quando li que o cheiro é fedorento, nem quis mais saber. Comprei um shampoo da Rapunzel Strong, gostei bastante. O que ajuda no crescimento do cabelo é babosa, tenho três pés aqui em casa.
20/07/2019 21h48
Já usei o Monovin A. Usava no shampoo. Mas não vi nada de crescimento, é muito bom pq deixa o cabelo bonito. Não usava sempre. Acredito que com o tempo pode ter efeito contrário pq é forte... Nunca mais usei. Parei de acreditar em milagre pra crescer cabelo.. O negócio é cuidar e não cortar.
20/07/2019 22h03
Entao... eu estou usando, mas nao confunda com o monovin A puro. Ele puro e vitamina A concentrada.
MonovinA pro e um xampoo que tem como base o nonovim A (vitamina A) mas tambem tem outras substancias e vitaminas tais como B2, B5, biotima, queratina e aminoácidos uso a pouco tempo, mas gostei do efeito no meu cabelo, nao fede quanto o monovin puro. E super cheiroso e eu comprei pq tbm promete dar densidade aos cabelos. Os meus estao finos devido a química