Gosto dele, tb acho q ele gosta de mim. Mas estamos nos falando pouco quando ele me liga ele ainda fica fazendo as coisas dele e eu fico lá esperando. Estou longe, ele tem a vida dele lá, tem amizades, eu fico MT tempo em casa e n fico querendo cobrar atenção pq acho isso chato

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/07/2019 21h12
Expõe esses pontos pra ele...vcs tem que tentar resolver isso, caso não de certo vão ter que terminar. Vc estar feliz tem que ser sempre a prioridade
anônimo
20/07/2019 21h17
Conversa é tudo em uma relação!
Tenha uma conversa franca e decidam juntos o que é melhor para o casal.
20/07/2019 21h14
Arranja uma amante...
20/07/2019 21h17
Bom,relacionamento a distancia é algo bem problemático mesmo de dar certo (pelo que eu entendi vocês estão se relacionando a distancia, se não for, desconsidere total),aí realmente fica bem complicado mesmo, da coisa andar, principalmente quando bate a vontade de estar perto da pessoa, então assim, vejo com muita dificuldade manter um relacionamento assim, eu tentei algumas vezes, mas nunca foi muito para frente.
anônimo
20/07/2019 21h37
Sim, eu compreendo, isso é mesmo muito chato. Acho que você deve falar com ele e colocar as cartas na mesas, e assim, tentarem entrar num acordo que seja bom para os dois. Caso não seja possível, saia desse relacionamento. Não compensa ficar dentro de um relacionamento que não nos faz bem e não nos completa, que sempre deixa um buraco.
elas respondem
20/07/2019 21h47
Acho q vc n tem uma vida.
20/07/2019 21h13
Namoram a distância?
Se vêem com frequência?
20/07/2019 21h44
Eu vivo fases no meu relacionamento, as vezes tb ficamos assim. Ajuda mto falar abertamente c ele sobre o q sente e incomoda.