Primeiramente, parabéns pelo dia de vocês moças. Vocês são tudo de ótimo nesse mundo, e por favor, desculpem os pedreiros pelas cantadas...

Ultimamente eu ando conversando com várias meninas para ficadas em potencial. Mas acabo me sentindo mal por isso, parece que estou sendo um cafajeste... Sei que a maioria dos caras faz isso, e não pensa nas consequências, só querem usar as moças e pronto, mas não consigo... Isso já aconteceu com vocês? De estarem conversando/saindo com um cara e descobrir que ele conversa com outras? Qual a vossa opinião acerca do assunto, ó seres abençoados de nossas vidas? rsrsrs

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
08/03/2016 18h57
Quando percebo isso fico decepcionada e desanimada. Se não perco o interesse, perco o entusiasmo e começo a procurar novas opções tbm.
anônima
10/03/2016 14h55
É isso que deveríamos fazer, mas quando percebemos que já tem um nos babando e fazendo mil promessas não damos espaço pra mais ninguém (Eu pelo menos sou assim), até a pessoa conseguir o que quer, ou te descartar por algum motivo e tu ficar sozinha pensando nas oportunidades que perdeu
anônima
08/03/2016 18h49
cara, assim vc nunca vai gostar de ninguém ou pelo menos demorar. Pq quando a lista de potenciais alguma coisa a gnt quer todas, qualquer coisa que uma fizer vai deixar de gostar e às vezes ela só fala contigo. Acho pesado para elas e pra vc.
08/03/2016 19h51
Se não há um compromisso, não precisa ser "monogâmico".
10/03/2016 15h26
Já, rs! Só que não era algo que ele tivesse declarado explicitamente e tal. A partir do momento que comecei a ver que o indivíduo em questão falava com outras, deixei de falar só com ele - embora não tivesse o intuito de ficar com os demais.
10/03/2016 15h27
Bom, eu tenho duas opiniões sobre...
Acredito que todo ser humano tem um pouco disso, não apenas o homem, exceto quando estamos apaixonados, porque aí não faz muito sentido!

Sobre minhas duas opiniões: não vejo nada de errado nisso desde que suas intenções estejam explícitas e as garotas saibam E compartilhem dessa atitude também.
Agora, se você enrola, mente e engana pra conseguir o que quer, é escroto.
10/03/2016 18h33
Se uma ou mais delas se envolver, de fato, é super bad.
Tente saber quem quer a mesma coisa que você, pelo menos você não machuca ninguém (?)
10/03/2016 18h38
Se fosse eu hipoteticamente uma dessas garotas e descobrisse ficaria um pouco decepcionada, como fizeram tente não magoar ninguém...
12/03/2016 23h29
Vai acabar sozinho!
eles respondem
12/03/2016 23h30
é normal, assim como elas dao bola pra varios pra só depois escolher com quem vai ficar
anônimo
10/03/2016 18h41
Ueh mas dai o cara fica em uma e ela nao quer nd e o cara la perdendp tempo?
Nao eh melhor jogar a rede pra ter chance d pescar algo?