Se tiverem lojas de confiança q já compraram digam o nome por favor.

elas perguntam
8 7
eles respondem
20/07/2019 21h25
Netshoes;
MercadoLivre;
OLX;
Passarela calçados;
Site Melissa;
Pontofrio;
Casas Bahia;
Extra;
EletroSom;
Magazine Luiza;
Walmart;
Americanas.com;
Submarino;
Natura, Racco;
Muitos, nunca tive problemas.
20/07/2019 21h49
Faço como a @Anitha citou, sempre entro no reclame aqui antes de efetivar a compra. Comprei em poucos que me lembre agora: Casas Bahia, Americanas, Kanui, Dafiti, C&A...
anônimo
20/07/2019 21h20
Eu compro pelo Mercado Livre, mas já levei um golpe uma vez. Mas foi só uma vez kkk.
anônimo
20/07/2019 21h27
Comprei um celular no Walmart, chegou no tempo estipulado.
20/07/2019 21h34
Eu já comprei apenas livros, nas lojas americanas e na livraria leitura e em ambas situações recebi a entrega a contendo, então essas duas eu posso recomendar.
20/07/2019 21h43
A lista de lojas é bem longa... Submarino, Americanas, Fast Shop, Giraffa, Casas Bahia, Walmart, Netshoes, Shoptime, Magazine Luiza, Mercado Livre só para falar das mais conhecidas fora as menores de coisas mais especializadas. Já tive problemas sim com grandes e pequenas, todos foram resolvidos com mais ou menos stress.
anônimo
20/07/2019 22h32
Já. Saraiva, Cultura, Amazon...
20/07/2019 22h36
Não, prefiro ir na loja física.
elas respondem
20/07/2019 21h26
Vivo comprando na Americanas, Dafiti, Sephora, Beleza na Web, enfim... Um monte de loja confiável.
20/07/2019 21h33
Antes de comprar pequise no reclame aqui e outros sites de reclamação, pesquise o cnpj tambem para saber se e novo e se for lija desconhecida evite pagamento em boleto direto, opte sempre por lagar atraves de gerenciadores de pagamento que garantem a compra segura tipo PagSeguro, moip, bcash e etc... pague sempre com cartão tbm, evite pagar via mercado pago do mercado livre pois nao e garantido reembolso fora do site mercado livre e nao faça depositos.
anônima
20/07/2019 21h48
Compro direto. Dafiti, Privalia, Amaro, Damyller, Passarela, Submarino, Arezzo, Schutz, MercadoLivre. Amo promoção!
A Dafiti é ótima, pela quantidade de marcas, frete grátis conforme o valor, e política de troca e devolução nunca deu problema.
20/07/2019 21h31
Confio sim
Forever Liss, Beleza na Web, Americanas, Dafiti, Kanui, Saraiva, etc...
Só deu problema uma vez e foi no site Mobly, parece que o produto foi extraviado
20/07/2019 21h33
Compro direto e nunca tive problemas.
20/07/2019 22h07
Dafitti, mercadolivre, elo7, kanui, até aliexpress! Skksks e outras que eu não vou lembrar...
20/07/2019 22h32
Só comprei na Aliexpress, Kalunga, Mercado Livre, Lujpdecorações, Chicme, acho que só.