As pessoas hoje em dia vivem de agradar os outros e esquece de si,acham que só vai ser feliz através de outra pessoa, e esquece o principal "Amor próprio". Por isso tantas pessoas frustradas ultimamente, principalmente aquelas que vivem num relacionamento de merda mas não largam por medo de julgamentos, ficar sozinhas e dependência!
Vocês é muito mais que isso!
Depois que você aprende a se amar, cai na real e vai perceber que não precisa de ninguém pra ser feliz.
Então esse é o meu recado! A felicidade só depende de você! E se não gostou? Nao posso fazer nada! Continue choramingando e se apegando a qualquer um ou sendo uma Amélia, que a tendência é só piorar!

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/07/2019 21h33
Andressa tah fazendo escola...
20/07/2019 21h33
AHHHHHH pqp, isso aqui ta virando o facebook!
anônimo
20/07/2019 21h59
Discurso motivacional aceito com sucesso. Agora, volta pro mundo real, aquele onde as pessoas vivem em sociedade.
20/07/2019 21h39
Eu concordo plenamente com o que você disse, está absolutamente correto mesmo.O grande problema reside no fato de que o nível de autoconhecimento das pessoas e o nível de interesses que elas cultivam atualmente é tão raso que acaba ficando difícil elas ficarem sozinhas consigo mesmas, fazer isso implicaria irremediavelmente na necessidade de se reinventar e desenvolver interesses e pontos de vista bem mais amplos do que o que é normalmente aceito, ou cai-se no tédio do vazio existencial, ou seja, atualmente na geração nutella está complicado chegar nesse ponto, mas as pessoas deveriam tentar, depois que entra nos trilhos a pessoa se perguntará como pode ter levado uma vida tão alienada até aquele ponto.
anônimo
20/07/2019 21h39
Tem quem te ame mais do que você ama a si mesma, acredite. Não, não estou falando de deus.
anônimo
20/07/2019 21h42
Amor próprio é algo raro, pois a pessoa que se ama tenta lhe dar algo muito bom para si mesmo. Me responde uma coisa você tem amor próprio?
anônimo
20/07/2019 21h52
"Só vc basta!" eu vou virar monge, viver sozinho em uma montanha. até parece.
elas respondem
anônima
20/07/2019 21h34
Eu já sai dessa faz tempo.
anônima
20/07/2019 21h37
Tenho depressão não consigo me amar e ser feliz...
Vou continuar choramingando