A menina já é quase certo que quer ficar comigo, mas eu sempre fui do tipo que prefere namorar, e ela é muito parecida comigo nos gostos, é bonita e legal, como que posso fazer pra conquistar ela dps desse encontro? Aos poucos claro

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/07/2019 21h52
Conheça ela e deixe ela te conhecer. Seja carinhoso mas sempre primando pela honestidade. Se for pra acontecer, vai acontecer ao natural.
20/07/2019 22h06
Uai mano, vai desenrolando o papo, sendo atencioso, dando elogios pontuais,sendo carinhoso sem exagero que aí com certeza ela vai acabar percebendo seu valor e vai querer se relacionar com você.
20/07/2019 22h09
Deixa acontecer, vai ficando com ela e pegando intimidade. Vai passando o tempo e naturalmente vcs vão ficar mais sérios com as pretensões da relação.