Por que na hora que você mais precisa são os primeiros a te abandonar e te deixar sozinha, nem se importa com seus sentimentos, falo isso pq foi assim que aconteceu comigo! Pq no momento mais difícil da minha vida enfrentando 3 perdas uma seguida da outra, a pessoa simplesmente deu as costas me deixou desamparada.
Tive que refazer minha vida sozinha, hoje graças a Deus dei a reviravolta e tô muito bem sozinha e independente! Por isso tento aconselhar as mulheres, pq se eu superei você também é capaz!
Antes eu tinha vontade de matar, hoje em dia só raiva de vez em quando como hoje!

Meu desabafo

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
20/07/2019 22h17
Aaaaaain eu sou feliz sozinha, olha, olha pra mim, eu sou autosuficiente, eu me amo, gente aaaaaain eu sou demais, eu dei a volta por cima depois ter sido rejeitada e cheguei a conclusão que não preciso de ninguém aaaaaain tô carente, mas não quero homem, aaaaaaain eu odeio homem, aaaaaaain vou me masturbar aaaaaaain eu não preciso de homem pra nada aaaaain olhem pra mim, eu não preciso de ninguém, tenho amor próprio aaaaain vou fazer um post atrás do outro pra todo mundo saber que eu dei a volta por cima aaaaain olhem como eu sou autosuficiente, gente aaaaain eu me amo
anônimo
20/07/2019 22h16
Na verdade você está enganando a si mesma com um falso discurso. Se você estivesse feliz de verdade não estaria postando sua indignação contra os homens. Você está carente, decepcionada e ferida.
20/07/2019 22h15
Aham, tá quase nos convencendo.
20/07/2019 22h15
muito bacana.
continue escrevendo no querido diário e honre suas palavras
anônimo
20/07/2019 22h48
AA vira chupadora de bct então
20/07/2019 22h49
Ninguém liga para você ou para a sua vida.

Você diz isso só porque provavelmente se decepcionou ou viu o quão fácil era arranjar um escravoceta de merda.
20/07/2019 22h16
Olha, nem vou te culpar porque realmente as pessoas hoje em dia estão mesmo fazendo muitas merdas umas com as outras e sem a mínima consideração para com o sentimento do outro, mas assim,você no máximo tem justificativa para ter raiva desses homens que ferraram com a sua vida, tudo bem que a maioria hoje está mesmo com a mente totalmente alienada e não vale a pena o desgaste mental e emocional, mas me sinto ofendido com suas críticas porque eu sou completamente diferente desses merdas que foderam cm seu emocional.
20/07/2019 22h16
Eh impossível para mulher ser feliz sem um homem...
anônimo
20/07/2019 22h22
você se envolveu com "caras" errados, eu digo "caras" pq homem que é homem está lá pra apoiar e ajudar sua mulher em tudo, não condene todos os homens por causa de babacas, ainda existe aqueles que se importa com os sentimentos e tudo mais, mais se vc se senti bem sozinha, então OK, o importante é ser feliz ;)
anônimo
20/07/2019 22h29
Anotado. Tenha uma boa noite e espero que supere essa carência e frustração.
elas respondem
20/07/2019 22h24
Entendo sua frustração, mas tá ficando foda, você tá fazendo isso de feed de Facebook, ao invés de passar uma mensagem positiva, só tá mostrando que é frustrada. Você deu azar, muitas outras também, mas enfiar todos os homens dentro de um saco e dizer que não prestam é exagero.

De coração, procure um psicólogo.
anônima
20/07/2019 22h19
Quem desdenha quer comprar. Com este seu negativismo e vitimismo vai morrer sozinha mesmo e muito infeliz.
anônima
20/07/2019 22h17
Oi, você está bem?!
Talvez seja só os Homens nos quais você se envolveu...
Ainda há pessoas Legais, não se feche é nem desista. Migs ♥️
É nós mulheres somos fortes sim para lutar sozinha, porém com alguém ao lado nos dá mais segurança caso a casa caia é vise é versa!
anônima
20/07/2019 22h24
Traumas acabam com a nossa confiança.
Eu nunca passei por isso, mas já vi tias e primas passarem, por isso tenho preferido ficar sozinha.
20/07/2019 22h16
Não sente falta de sexo? Sei lá
anônima
20/07/2019 22h25
Vou lhe dizer uma coisa!
Eu adoro ser solteira ..
E lhe digo o motivo:
Relacionamento é difícil minha cara; muitas das vezes a pessoa não está na mesma vibração que a sua, ou a pessoa não tem nada similar com você, objetivos, às vezes você quer uma coisa e a pessoa quer outra, você quer viajar e a pessoa não gosta, ou a pessoa fica com ciúmes de você, ou a pessoa não fica feliz fazendo algo com você, interesse próprio. Pior quando você tem que se anular pra agradar o outro..
Relacionamento pra dar certo: tem que ter afinidade...algo similar e parecido..
Sei como é querida.