Doi Muito, doi muito vê que ele escolheu outra...doi ver ele elogiando ela, doido por ela. As vezes acho que sou a única mulher q foi rejeitada. Isso deixou minha auto estima no chão. Me sinto muito mal. Só tenho vontade de chorar. Me ajudem, o que eu faço :'(

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/03/2016 18h40
A primeira coisa seria ter amor próprio. Ele não te trocou, ele não soube é te valorizar. E você não precisa dele! Vai doer, claro, mas você vai notar que não precisa dele. Você é foda garota, aposto que por aí deve ter alguém que ficou feliz em saber que você tá livre desse cara, pra poder investir em você. Vai por mim, babaca nenhum merece suas lágrimas. Valorize-se, você é maior que tudo isso. E prepara, porque você não é a primeira, nem vai ser a última. E pode acontecer outras vezes contigo. Então, blinda seu coração pra não se entregar demais e bola pra frente! Você consegue!!!
anônimo
08/03/2016 19h16
Difícil
anônimo
01/05/2019 14h42
Hi minha filha aí você tem que aprender o que é ter amor próprio,você mesmo fala que isso deixou sua auto estima lá em baixo,a hora que você se valorizar saber realmente suas qualidades e que se a pessoa não te quis não é o fim do mundo,você vai lidar com a rejeição naturalmente,isso faz parte da vida nem tudo é como o gente quer,procure sair com as amigas sair pra balada, barzinho,conhecer novas pessoas enquanto você tá chorando ai ele tá seguindo a vida dele,você não nasceu grudada em ninguém ergue essa cabeça e vai viver quem sabe você não acha um melhor que ele.
elas respondem
01/05/2019 14h36
Se ame mais e enfrente tudo isso de cabeça erguida. Dói muito sim ser rejeitada, chore o que tiver que chorar e bola pra frente.
Se não aconteceu e não deu certo, era pq não tinha que acontecer mesmo.
Com o tempo você vai ver que ele nem era tudo aquilo mesmo, e aí aparece outro ou outros.. fica tranquila :)
anônima
08/03/2016 19h22
Passei recentemente por isso. Ainda dói, mas cada vez menos.
anônima
08/03/2016 21h26
Boa sorte
anônima
01/05/2019 13h39
Estou bem assim.
01/05/2019 14h17
Se valorize, e pare de se lastimar pra macho escroto. Só isso.