De ontem pra hoje sonhei com uma menina que já fiquei, hoje não tenho contato e não gosto dela, sonhei que eu estava perto da casa dela ela fazendo um boquete, e depois uma senhora veio e eu chupei a vagina dela, isso foi por causa do que ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/07/2019 22h26
É coisa do tio Lu
eles respondem
20/07/2019 22h23
Você precisa de uma namorada.
20/07/2019 22h24
Talvez por conta do desejo reprimido ou da falta de sexo na sua vida né mano?Porque a única vez que fui atacado por demônio sexual foi quando eu havia terminado meu relacionamento anterior,ele assumiu a aparência dela e o pau quebrou feio kkk, mas acordei todo desgastado de tanto que fui sugado pelo maldito demônio.
20/07/2019 22h24
Espera aí, que eu vou buscar minha bola de cristal...
20/07/2019 22h32
se sua mãe tava envolvida o sonho foi bom