Estou conversando com uma guria que ela disse que temos muitas coisas em comum, porém ela é mais alta do que eu. E agora? Não sei se ela vai me curtir por ser baixo. Qual a chance de um encontro com ela dá zebra?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/07/2019 22h28
Mais alta quantos cm?
eles respondem
20/07/2019 22h26
Para estar literalmente ferrado tu precisaria ser um jumento ou um cavalo.
anônimo
20/07/2019 22h27
Se teu pau for Grande vai com confiança, a surpresa dela vai contar muitos pontos p vc.
anônimo
20/07/2019 22h30
Cara é difícil de se ver casais onde a mulher é mais alta que seu parceiro, porém...não acho que isso seja problema, ah não que ela curta cara altos, se isso te deixa encucado pergunte a ela se ela não se importa de vc ser mais baixo que ela, boa sorte!