depende muito da forma como terminaram e outros fatores: o q ambos qrem; se vai ter mudanças. Enfim
08/03/2016 19h55
Depende MT... As vezes terminaram pela distância e tals aí pode dar certo, mas se terminou por traição, por desentendimento, alguma atitude que marcou MT, acho que não. Mas assim, isso pra namorar de novo ^^
Pegar é diferente, a menos q VC tenha sentimento envolvido não vai mudar nada, dar uns pega aqui e ali e beleza.
De qualquer forma, pra mim, ex bom é EXTrogonoffe
16/03/2016 21h49
Não sinto saudade nenhuma do meu ex, cruzes!
16/03/2016 21h53
Minha relação com um dos meus Exs foi sempre muito de boa. Sempre fomos amigos. Peguei ele de novo porque eu tava afim, tava carente e com raiva do mundo. Não senti nada, nada mudou. Meio quilo de bosta vale mais aheiuahea
16/03/2016 22h01
Eu pegaria só pra pegar mesmo, mas ter algo serio não teria não. A única coisa boa dele era a pegada, mas o cara é um sem noção da vida
anônima
16/03/2016 22h05
se for só ficada, vai fundo rs
mas se estiver esperando ter algo sério com ele de novo, nem adianta
16/03/2016 22h11
Acho a maior furada!