Alguns aqui se lembram, eu mais uma vez chamei a garota que tô afim pra sair (ela também gosta de mim) porém mais uma vez os pais a proibiram e de quebra ela ainda discutiu com o pai e ficou de castigo. Resolvi que depois disso não vou mais a chamar pra sair, vocês acham que devo deixar ela tomar essa iniciativa? Não vou desistir dela por causa dos pais,mas que tá difícil, tá hahaha

eles perguntam
2 8
elas respondem
20/07/2019 23h41
Poxa que pena que está desse jeito rs. Olha, chama quando vc sentir vontade, mas diga à ela que ela não precisa se sentir pressionado, que se der pra sair, ótimo, se não der, paciência.
anônima
20/07/2019 23h15
Será que essa namorada existe msm?
eles respondem
anônimo
21/07/2019 21h47
Vamos ver a reação dela...Em todo caso, já tem outra em vista?
20/07/2019 23h23
Parte pra outra Kaká,
Essa mina aí não vale tudo isso...
anônimo
20/07/2019 23h38
Tu vai ter que ir na casa dela falar com os sogros
anônimo
20/07/2019 23h41
você já tentou conversar com os pais dela, tentar convence-los, se gostar mesmo dessa moça, conquiste a confia dos pais dela, tente sair com ela novamente, chame ela vc mesmo, boa sorte cara, deve ser chato passar por esse tipo de situação, boa sorte mano
20/07/2019 23h53
Acho que se você esperar ela tomar a iniciativa, nas condições que você mesmo já disse anteriormente, então nunca vai acontecer nada cara, situação bem complicada e creio que você vai ter que ser paciente e esperar ela atingir maioridade mesmo, sinto muito te desanimar assim, mas me parece que essa será sua realidade.
anônimo
21/07/2019 21h06
Sim
anônimo
21/07/2019 21h33
O jeito e da uma figurinha
Como já dizia telo
anônimo
22/07/2019 12h04
Espera